quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mais Frases

" O fãs do Ricky Martin vão ler alguns títulos em latim das nossas músicas e pensar: ' é acho que vou comprar isso...'. "- Jade Puget

Entrevistador: Qual a sua cantada favorita?
Davey Havok: Eu não uso cantadas. Alguém já tinha me perguntado sobre isso. Eu nunca usei cantadas e ninguém nuncou usou cantadas comigo. Mas eu ouvi essa...você se machucou?
Entrevistador: O quê?
Davey Havok: Quando você caiu do céu? Eu gostei dessa *risos*. Não que eu fosse usar, mas é, é legal *risos*.

"Quantas vezes o Davey colocará um disco no seu CD player sem se tocar que na verdade é um disco de DVD ?" - Davey Havok

" A Beyoncé sorriu pra mim, não porque ela me conhecia ou algo assim, mas porque eu estava bem assustador. Até que foi legal, ela é tão bonita."- Davey Havok

" Eu sou um otário porque não quero cair num chão sujo me vomitando. Tá legal." - Davey Havok falando de bebidas alcoólicas e seus usuários.

Entrevistadora: Davey , você está sexy hoje.
Davey: *risos* Davey sempre está sexy...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Este é Jade...





O Jade sempre tem as melhores e mais hilárias frases...Mesmo quando ele tem que falar sério sempre arruma um jeito de sacanear.

Uma vez alguém disse no Fórum Oficial do A.F.I. que 'tinha ouvido falar que o Davey era gay bla bla bla'.

De imediato o Jade postou essa resposta daí de cima.
O resumo foi esse:
"Sinto muito te decepcionar, mas o Davey não é gay. Nem bi. Supere. Não é porque seu amigo ouviu falar que ele era gay ou leu isso em algum fórum que vai fazer com que ele seja gay. No entanto, como eu já escrevi posts como esse antes e algumas pessoas se recusam a acreditar que ele não é gay, acho que vamos ter que ouvir isso ad infinitum.
Pra encerrar, o meu amigo ouviu falar que VOCÊ É GAY".
Ainda sobre o tema sexualidade, abaixo segue o trecho de uma entrevista com o Jade:
Entrevistador: Depois do Morrissey , eu nunca vi um artista brincar com a própria sexualidade como o Davey Havok. Como isso influencia suas músicas?
Jade: Eu sei que o Davey tira isso tudo de letra. E é uma coisa que o David Bowie sempre fez, embora o Bowie tenha de fato experimentado os dois lados( risos)...
Acho que isso tudo vem das músicas que o Davey escutava quando adolescente. Bandas como o Bauhaus também tinham esse elemento andrógino. Ele realmente acha engraçado as pessoas pensarem que ele é gay. Davey não vem a público para negar por achar engraçado as pessoas ficarem tão intrigadas com isso. Eu não sei se há pessoas que gostem da gente só por causa disso. Não deveria ser assim. Nunca deveria ser baseado na sexualidade.

Frases

Jade: Nós não encorajamos os fãs a nos mandarem coisas mortas.
Davey: ou coisas vivas.

"Eu sou Davey, eu canto, faço caretas e balanço em árvores."-Davey Havok

"Minha garota ideal deve ser inteligente, não beber nem usar drogas, e gostosa. As pessoas dizem que isso não importa, mas não é verdade. Ah, e ela não pode me odiar."- Davey Havok

"Eu sou vegetariano não por amar os animais, mas sim por odiar as plantas"- Jade Puget


"O Davey não olha pro meio-fio quando dirige. Estou convencido de que se ele batesse o carro, ele se safaria numa boa e eu ficaria pregado numa árvore. Se ele me matar com esse jeito de dirigir, eu volto como esquilo pra ficar agarrado nas suas calças". - Jade Puget

"Bem, eu me chamo Jade por causa da filha do Mick Jagger, Jade Jagger. Que coisa máscula ter seu nome por causa de uma garota ! Mas eu acho que lidei bem com isso, não que eu tenha acabado usando maquiagem e vestindo calças femininas..." - Jade Puget

"Uma garota em Salt Lake me disse: 'Você usa maquiagem, então você é gay?'
Aí eu disse: 'Se eu sou gay por usar maquiagem então você é lésbica por vestir calças jeans?"- Davey Havok

Decemberunderground


Lançado em junho de 2006, mais especificamente num cabalístico 06/06/06, 'Decemberunderground' é sem sombra de dúvidas o divisor de águas da carreira do grupo. Foi com este trabalho que a carreira internacional do A.F.I. foi totalmente consolidada e a banda se popularizou de forma notória em toda Europa, Oceania e Japão, além do sucesso em sua terra natal.

Com o hit de 'Miss Murder', ganhou o MTV award de melhor vídeo de rock de 2006, tendo também uma participação musical no MTV Movie Awards do mesmo ano.

'Love like winter', o segundo videoclipe de 'DU', se manteve no topo das paradas por meses.

Espera-se para 2007 o lançamento de mais um 'hit' deste álbum.

Sing the Sorrow


Lançado em março de 2003, 'Sing the Sorrow' tornou bem claro que o A.F.I. deixara de ser somente uma banda de hardcore punk. Com melodias e letras bem diferentes de discos anteriores, 'STS' alavancou a carreira internacional da banda.

Foi o disco até então que mais teve 'hits', e de onde se extraíram 3 videoclipes: 'Girl's not grey', 'Silver and cold' e 'The Leaving Song part 2'.

Com o videoclipe de 'Girl's not grey', o A.F.I. sentiu pela primeira vez o gosto do 'mainstream' , ganhando o prêmio MTV2 de melhor video de 2003.

The Art of Drowning


Considerado por muitos fãs o melhor trabalho do grupo, 'The Art of Drowning' foi lançado em setembro de 2000, ainda pela Nitro Records.

Tráz também duas músicas que viraram clipes, 'Totalimmortal' e 'The Days of the Phoenix'.


'The Art of Drowning' foi um passo decisivo na consolidação da banda , que já buscava novos estilos além do hardcore punk.

Black Sails in the Sunset


Quarto álbum da banda, lançado em 1999, já contando com a formação atual.

É desse disco que se extrai um dos maiores sucessos do A.F.I. : 'God called in sick today'. O álbum conta também com o 'hino' 'Strenght through wounding' e 'Malleus Maleficarum'.

Shut Your Mouth and Open Your Eyes


Terceiro álbum da banda, lançado em 1997, pela Nitro Records.
Deste disco se extrai o segundo videoclipe da banda 'Third Season'.

Very Proud of Ya



Segundo álbum da banda, lançado em 1996.


Também trazia o primeiro videoclipe cuja música foi 'He who laughs at last'.


Answer that and stay fashionable


Primeiro disco do A.F.I., lançado em 1995 pela Wingnut Records e relançado em 1997 pela Nitro Records.

Traz músicas como "I Wanna Get A Mohawk (But Mom Won't Let Me Get One)" e"Two of a Kind". Puro hardcore punk.

Adam Carson







Baterista e um dos membros fundadores da banda, Adam Carson nasceu em 14/02/1975 e, assim como Davey Havok, tem 16 anos de carreira.


Hunter Burgan







Baixista do A.F.I.
Nascido em 14/05/1976, Hunter inicialmente foi convidado para substituir o baixista original. Porém , acabou se tornando o novo baixista oficial, em novembro de 1997.


Jade Puget






Guitarrista do A.F.I., Jade era amigo de Davey Havok e Adam Carson antes mesmo de integrar a banda , em 1998.
Conseguiu imprimir seu estilo e é notável a mudança musical da banda com a sua entrada.Dono de um humor sarcástico e inteligente, é autor das frases mais hilárias da banda.

Davey Havok




Vocalista e letrista, Davey Havok é o nome artístico que David Marchand escolheu em 1991 para se iniciar em sua banda A Fire Inside, A.F.I.

Nascido em Rochester, Nova York, em 20/11/1975, Havok mudou-se com a família para Ukiah, no estado da Califórnia, aos seis anos de idade. Foi aí que em 1991, junto com amigos de escola, fundou o A.F.I.. Somente ele e o baterista Adam Carson permanecem da formação original.
Sua letras são carregadas de conteúdo subjetivo, o que torna a identificação com os fãs ainda mais passional.

A.F.I.- A FIRE INSIDE







Equipe AFI-Brasil:

AFI-BRASIL

Primeiro e único site brasileiro dedicado à banda californiana AFI- A FIRE INSIDE.
Downloads de vídeos, fotos, notícias & entrevistas.
Não deixem de conferir os arquivos do site com muitos downloads de vídeos.
AFI-BRASIL desde fevereiro de 2007 mantendo acesa a chama.

AFI-Brasil: the one and only brazilian site exclusively dedicated to AFI. Video downloads and much more, we're constantly updating the site.