quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mais Frases

" O fãs do Ricky Martin vão ler alguns títulos em latim das nossas músicas e pensar: ' é acho que vou comprar isso...'. "- Jade Puget

Entrevistador: Qual a sua cantada favorita?
Davey Havok: Eu não uso cantadas. Alguém já tinha me perguntado sobre isso. Eu nunca usei cantadas e ninguém nuncou usou cantadas comigo. Mas eu ouvi essa...você se machucou?
Entrevistador: O quê?
Davey Havok: Quando você caiu do céu? Eu gostei dessa *risos*. Não que eu fosse usar, mas é, é legal *risos*.

"Quantas vezes o Davey colocará um disco no seu CD player sem se tocar que na verdade é um disco de DVD ?" - Davey Havok

" A Beyoncé sorriu pra mim, não porque ela me conhecia ou algo assim, mas porque eu estava bem assustador. Até que foi legal, ela é tão bonita."- Davey Havok

" Eu sou um otário porque não quero cair num chão sujo me vomitando. Tá legal." - Davey Havok falando de bebidas alcoólicas e seus usuários.

Entrevistadora: Davey , você está sexy hoje.
Davey: *risos* Davey sempre está sexy...

Equipe AFI-Brasil:

AFI-BRASIL

Primeiro e único site brasileiro dedicado à banda californiana AFI- A FIRE INSIDE.
Downloads de vídeos, fotos, notícias & entrevistas.
Não deixem de conferir os arquivos do site com muitos downloads de vídeos.
AFI-BRASIL desde fevereiro de 2007 mantendo acesa a chama.

AFI-Brasil: the one and only brazilian site exclusively dedicated to AFI. Video downloads and much more, we're constantly updating the site.