quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Frases

Jade: Nós não encorajamos os fãs a nos mandarem coisas mortas.
Davey: ou coisas vivas.

"Eu sou Davey, eu canto, faço caretas e balanço em árvores."-Davey Havok

"Minha garota ideal deve ser inteligente, não beber nem usar drogas, e gostosa. As pessoas dizem que isso não importa, mas não é verdade. Ah, e ela não pode me odiar."- Davey Havok

"Eu sou vegetariano não por amar os animais, mas sim por odiar as plantas"- Jade Puget


"O Davey não olha pro meio-fio quando dirige. Estou convencido de que se ele batesse o carro, ele se safaria numa boa e eu ficaria pregado numa árvore. Se ele me matar com esse jeito de dirigir, eu volto como esquilo pra ficar agarrado nas suas calças". - Jade Puget

"Bem, eu me chamo Jade por causa da filha do Mick Jagger, Jade Jagger. Que coisa máscula ter seu nome por causa de uma garota ! Mas eu acho que lidei bem com isso, não que eu tenha acabado usando maquiagem e vestindo calças femininas..." - Jade Puget

"Uma garota em Salt Lake me disse: 'Você usa maquiagem, então você é gay?'
Aí eu disse: 'Se eu sou gay por usar maquiagem então você é lésbica por vestir calças jeans?"- Davey Havok

Equipe AFI-Brasil:

AFI-BRASIL

Primeiro e único site brasileiro dedicado à banda californiana AFI- A FIRE INSIDE.
Downloads de vídeos, fotos, notícias & entrevistas.
Não deixem de conferir os arquivos do site com muitos downloads de vídeos.
AFI-BRASIL desde fevereiro de 2007 mantendo acesa a chama.

AFI-Brasil: the one and only brazilian site exclusively dedicated to AFI. Video downloads and much more, we're constantly updating the site.