quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Este é Jade...





O Jade sempre tem as melhores e mais hilárias frases...Mesmo quando ele tem que falar sério sempre arruma um jeito de sacanear.

Uma vez alguém disse no Fórum Oficial do A.F.I. que 'tinha ouvido falar que o Davey era gay bla bla bla'.

De imediato o Jade postou essa resposta daí de cima.
O resumo foi esse:
"Sinto muito te decepcionar, mas o Davey não é gay. Nem bi. Supere. Não é porque seu amigo ouviu falar que ele era gay ou leu isso em algum fórum que vai fazer com que ele seja gay. No entanto, como eu já escrevi posts como esse antes e algumas pessoas se recusam a acreditar que ele não é gay, acho que vamos ter que ouvir isso ad infinitum.
Pra encerrar, o meu amigo ouviu falar que VOCÊ É GAY".
Ainda sobre o tema sexualidade, abaixo segue o trecho de uma entrevista com o Jade:
Entrevistador: Depois do Morrissey , eu nunca vi um artista brincar com a própria sexualidade como o Davey Havok. Como isso influencia suas músicas?
Jade: Eu sei que o Davey tira isso tudo de letra. E é uma coisa que o David Bowie sempre fez, embora o Bowie tenha de fato experimentado os dois lados( risos)...
Acho que isso tudo vem das músicas que o Davey escutava quando adolescente. Bandas como o Bauhaus também tinham esse elemento andrógino. Ele realmente acha engraçado as pessoas pensarem que ele é gay. Davey não vem a público para negar por achar engraçado as pessoas ficarem tão intrigadas com isso. Eu não sei se há pessoas que gostem da gente só por causa disso. Não deveria ser assim. Nunca deveria ser baseado na sexualidade.

Equipe AFI-Brasil:

AFI-BRASIL

Primeiro e único site brasileiro dedicado à banda californiana AFI- A FIRE INSIDE.
Downloads de vídeos, fotos, notícias & entrevistas.
Não deixem de conferir os arquivos do site com muitos downloads de vídeos.
AFI-BRASIL desde fevereiro de 2007 mantendo acesa a chama.

AFI-Brasil: the one and only brazilian site exclusively dedicated to AFI. Video downloads and much more, we're constantly updating the site.